sexta-feira, 26 de agosto de 2011

OQUE É SKETCH UP

O que é o SketchUp?

O SketchUp é um aplicativo simples de modelação e muito poderoso para criar, visualizar e modificar suas idéias 3D, permitindo criar modelos tridimensionais de casas, plataformas, projetos, objetos e muito mais. Você pode adicionar detalhes, texturas e vidros aos seus modelos, desenvolvendo tudo com total perfeição.

Após construir seus projetos, você pode colocá-los dentro do mundo do Google Earth e se quiser também poderá compartilhá-los na 3D Warehouse, um lugar onde usuários compartilham seus projetos com pessoas do mundo todo.

Características do SketchUp:

SketchUp possui ferramentas para criar e modificar geometrias, órbitas, modelos, zoom e exportar arquivos para o Google Earth.

Você pode utilizar milhares de componentes de extração, utilizar sombras em tempo-real, experimentar diferentes cores e texturas diretamente nos seus modelos e desenvolver totalmente a geometria tridimensional do que pretende fazer.

Experimente mais esta inovação do Google e divirta-se populando o Google Earth, criando projetos para sua casa ou trabalhando para desenvolver futuras construções.




http://www.babooforum.com.br/forum/index.php?/topic/520275-sketchup-galeria-de-trabalhos/

Nenhum comentário:

Postar um comentário